Pesquisar neste blog

domingo, 10 de maio de 2015

Pulseira Anti Enjoo / Anti Nauseas

Pulseira Anti Enjoo / Anti Nauseas

A pulseira Anti Enjoo / Anti Nauseas, está ajudando muitas pessoas sensíveis aos efeitos de balanços do mar em barcos, carros, aviões e também gestantes. 
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_125669365

 Veja os relatos de quem já comprou em nossa Loja e gostou do produto:
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_125669365

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_125669365
A pulseira anti-enjôo NAUSEA FREE funciona pelo princípio da acupressão, pressão em determinado ponto da acupuntura, no caso, o Ponto Nei-Kuan, ou P-6, tradicionalmente conhecido na Medicina Chinesa como o ponto do enjôo e da enxaqueca. No estojo vem um par, pois é preciso colocar, simultaneamente, uma pulseira em cada pulso, o yin e o yang (pólos negativo e positivo), 3 dedos abaixo da linha do punho, conforme figura.
ponto nei-kuan
Um botão de pressão interno, costurado por dentro da pulseira elástica, exerce uma pressão contínua no ponto indicado. Há milênios a Medicina Chinesa reconhece que a pressão exercida neste ponto alivia náusea e vômito. No Oriente, inclusive, as pessoas apertam esse ponto com as unhas, cabo da colher ou do garfo, e outros instrumentos menos práticos e confortáveis.

Aplicações: 
Trata-se de um método alternativo de baixo custo para o alívio do enjôo e de vômitos, clinicamente comprovado, para:
  • Gravidez, enjôo matinal;
  • Viagens de navio, avião, terrestres (muitas pessoas enjoam em estradas cheias de curvas);
  • Quimioterapia, as drogas usadas no tratamento provocam náuseas;
  • Anestesia.
 Forma de usar: 
A pulseira anti-enjôo pode ser colocada antes ou depois dos sintomas do enjôo aparecem. Pode ser aplicada preventivamente antes da náusea, ou após o seu início, como medida paliativa, mesmo que a pessoa esteja tomando qualquer outro tipo de remédio.

Seu uso pode ser estendido pelo tempo que for necessário, pois é completamente natural. Sendo removida e retornando os sintomas, basta recolocá-la.

Em geral demora de 5 a 10 minutos para surtir efeito, o tempo necessário para que os sinais elétricos da pressão contínua exercida pelo botão de pressão no Ponto Nei-Kuan alcancem o cérebro.

Benefícios: 
Sem nenhuma contra-indicação, pode ser usada igualmente por adultos e crianças (desde que fiquem devidamente presas no pulso, o que ocorre naturalmente uma vez que a pulseira é elástica, ajustando-se automaticamente ao formato e tamanho do pulso). Como não ingere nada químico, não tem efeito colateral, sem causar moleza, entorpecimento ou sonolência. Deixa a pessoa ativa e disposta. É lavável e reutilizável.

Seu ponto de aplicação é de fácil localização e controlar o enjôo pode ser um grande passo no sentido da mulher se sentir positiva e segura durante a gravidez, ou de uma família aproveitar melhor seu cruzeiro de férias.

Seu tamanho é único, confortável, e discreta, esteticamente compatível com qualquer traje ou pessoa.

Reconhecimento internacional: 
O Professor John Dundee da Queen´s University de Belfast, na Irlanda do Norte, foi quem verificou no Reino Unido, pela primeira vez, que a acupressão pode prevenir e evitar o enjôo na gravidez. Em 1988, ele publicou seu relatório no JOURNAL OF THE ROYAL SOCIETY OF MEDICINE, demonstrando que as mulheres do estudo que usaram a acupressão haviam sofrido significativamente menos náusea e vômitos em relação às que não haviam usado.

Outro estudo do Centro Médico da Universidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos, aplicando esta pulseira anti-enjôo de acupressão em pacientes pós-operatórios, reduziu a incidência de náusea de anestesia a 10% — uma redução de dois terços.

Na Itália foi possível verificar que o enjôo matinal em mulheres grávidas utilizando esta pulseira anti-enjôo foi reduzido em 70%.

Uma parteira americana comprovou que grávidas usuárias desta pulseira anti-enjôo relataram menos ansiedade, depressão e agressividade!

Mais sobre a Pulseira anti enjoo / Anti Nausea

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_125669365


Nenhum comentário:

Postar um comentário